
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 21, no bairro São Simão, por estar com um mandado de prisão em aberto e ser pego portando drogas. A Polícia Militar prendeu o homem após receber informações de que ele estaria trabalhando em uma empresa de fundição.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
A PM viu o homem tentando fugir depois que chegou no local. Ele foi abordado e informado sobre seu mandado de prisão ativo por tráfico de drogas, com pena de cinco anos de reclusão em regime fechado por comércio de drogas sintéticas.
Com ele, foram encontrados R$700, 100 comprimidos de ecstasy e nove gramas de maconha. O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.