Criciúma: Foragido pela Polícia Civil é identificado morto em SP

Os crimes ocorreram no mês de março, nos bairros Pinheirinho e São Luiz

Foto: Divulgação: DIC – PCSC

- PUBLICIDADE -

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação policial que resultou na identificação de um homem (27 anos) suspeito de roubos em farmácias em Criciúma. Os crimes ocorreram no mês de março, nos bairros Pinheirinho e São Luiz. A Polícia constatou o recente óbito do foragido em São Paulo.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O autor fazia menção de estar armado e exigia o dinheiro dos caixas. Ele atuava sozinho. O trabalho da Polícia Civil, em conjunto com informações da Polícia Militar, concluiu pelo indiciamento por três roubos realizados pelo investigado. A Polícia Civil requereu a prisão preventiva do suspeito, sendo favorável o Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário.

Em buscas para cumprimento do mandado de prisão, foi verificado que o investigado estava foragido em São Paulo. A seguir, foi constatado seu recente óbito na cidade de Lorena/SP.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.