Criciúma: casa com instalação elétrica clandestina pega fogo no Renascer

Incêndio ocorreu na tarde desta quarta-feira, 9


- PUBLICIDADE -

Um incêndio foi registrado em uma residência no bairro Renascer em Criciúma, na tarde desta quarta-feira, 9. Segundo relato da proprietária, o fornecimento de energia é clandestino. Houve danos no microondas, em uma chaleira elétrica e fuligem na parede onde os dois eletrodomésticos se encontravam. Também havia um botijão de GLP que foi retirado para um lugar ventilado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Quando os bombeiros chegaram, já não havia mais fogo no local, somente fumaça. Eles tiveram que cortar o cadeado que ficava no portão de acesso e o outro na porta de acesso a casa pra entrar. Após todos os procedimentos cabíveis, foi isolado o local e deixado aos cuidados da proprietária e da Polícia Militar.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.