Criciúma: Briga termina com homem esfaqueado no bairro Colonial

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h50min desta última terça-feira, dia 6

Foto: Reprodução

- PUBLICIDADE -

Um homem foi esfaqueado durante uma briga que ocorreu na noite desta última terça-feira, dia 6, no bairro Colonial, em Criciúma. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 22h50min. Conforme a guarnição policial, quando o policiamento chegou na localidade a briga já havia terminado e um dos envolvidos estava deitado no chão e inconsciente, enquanto o outro estava com ferimento na região da cabeça.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a PM, o homem que foi esfaqueado se deslocou até um bar usando o veículo de sua mulher. Na tentativa de pegar o seu carro de volta, a companheira foi até o local de carona com o padrasto do namorado de sua filha. No bar, o homem teria sentido ciúmes e tentado agredi-los. Os dois entraram para o automóvel e se retiraram do local, porém, foram perseguidos até uma rua sem saída, onde o companheiro da mulher atingiu o carro com pedradas.

O homem que acompanhava a mulher desceu do carro para tentar acalmar a situação, mas foi golpeado na cabeça. O enteado ainda tentou defendê-lo do ataque. Após se recuperar da agressão, o padrasto entrou no veículo, pegou uma faca e atingiu o companheiro da mulher na região do peito.

Após o acontecimento, a PM e o Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados para o local. Os dois homens envolvidos foram encaminhados ao Hospital São José (HSJ) e depois o responsável pela facada foi levado para a Central de Flagrantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.