Criciúma: ala incendiada de escola no São Luiz é demolida

Escola foi queimada pelo incêndio há duas semanas, após a tentativa de furto de fios elétricos no local, que ocasionou um curto-circuito

Foto: Reprodução/Redes sociais

- PUBLICIDADE -

O diretor da Defesa Civil de Criciúma, Fred Gomes, publicou um vídeo em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 22, falando sobre a demolição da ala incendiada da escola Ludovico Coccolo, no bairro São Luiz. Segundo Fred, novas salas de aulas e um ginásio serão construídos no local. O espaço foi consumido pelas chamas no dia 8 de junho, há exatamente duas semanas.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma parte da escola foi queimada pelo incêndio após a tentativa de furto de fios elétricos no local, o que ocasionou um curto-circuito. Salas ficaram completamente destruídas e equipamentos foram danificados. Uma cozinha, o refeitório e banheiros também foram atingidos.

650 alunos ficaram sem aula no dia. Na quinta-feira, 09, eles foram realocados para outra ala que já estava pronta para ser entregue.

Veja fotos do estrago do incêndio:

Relembre o caso 

Veja fotos dos estragos do incêndio na escola Ludovico Coccolo

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.