Corpo de Bombeiros socorre idosa com parada cardíaca em Meleiro

Os socorrestes chegaram por volta das 9h50min desta quarta-feira

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O corpo de bombeiros foi acionado para prestarem atendimento a uma idosa que estava sofrendo uma Parada Cardiorrespiratória em Meleiro. A mulher foi localizada na Estrada Geral Sapiranga, na manhã desta quarta-feira, 21.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os socorrestes chegaram por volta das 9h50min, constatando que a vítima estava irresponsiva, com ausência de movimentos respiratórios e sem batimentos. A idosa imediatamente foi colocada em maca rígida, iniciando manobras de ressuscitação cardiorrespiratória e realizada a utilização do desfibrilador automático externo, o qual não indicou choque, foi mantida a ressuscitação cardiorrespiratória e monitoramento até a chegada do pronto atendimento.

Chegando ao Hospital Regional de Araranguá a guarnição deixou a vítima aos cuidados da equipe médica que estava em prontidão

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.