Corpo de Bombeiros resgata morador ilhado há três dias em Nova Veneza

O homem foi encontrado saudável, sem qualquer dano ou ferimento

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 11h55, o Corpo de Bombeiros, realizou um resgate de um morador de Forquilhinha, que encontrava-se ilhado em uma área de mata na Nova Veneza.

 > Clique e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o CBM, os familiares informaram que o homem estava desaparecido desde o último sábado, 26, quando chegou para realizar turismo como de costume, pois o ele é conhecedor do local e tem onde se abrigar, porém a família estava preocupada por não conseguir contato com o homem via telefone, nem acesso ao local pelo alto nível das águas e correnteza dos últimos dias.

Após a realização de buscas no local, indicado por um irmão da vítima, o homem foi encontrado saudável, sem qualquer dano ou ferimento.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.