Corpo de bombeiro que morreu em resgate é encontrado

Cabo Tiago José Teodoro estava desaparecido desde quinta-feira no Rio Itajaí-Açu

Foto: Divulgação CBMSC

- PUBLICIDADE -

O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina informou na tarde deste domingo que foi encontrado no Rio Itajaí-Açu e identificado o Cabo Tiago José Teodoro,  por volta das 16h10min.

“Nossas respeitosas continências e agradecimentos ao cabo Teodoro que faleceu no cumprimento da missão. Neste momento de dor e tristeza desejamos força aos familiares e amigos, bem como aos irmãos de farda do cabo Teodoro. Em nome de toda a corporação transmitimos os nossos sentimentos de pesar e solidariedade.”

- PUBLICIDADE -

O bombeiro e um guarda-vidas foram acionados por volta das 5h50 da manhã de quinta-feira para resgatar o corpo de um pescador que estava boiando no rio Itajaí-Açu e o bombeiro acabou caindo no mar e desaparecendo.

Os dois conseguiram alcançar e pegar o corpo em uma embarcação pequena de um pescador, mas com a força do mar e chuva o barco acabou virando e o bombeiro caiu, desaparecendo nas águas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.