Comitê de campanha de Márcio Búrigo é assaltado em Criciúma

Os assaltantes fugiram em direção ao bairro São Simão

Foto: Beto Silva

- PUBLICIDADE -

O comitê de campanha do candidato a deputado estadual Márcio Búrigo (União Brasil) foi assaltado na rua Mário de Andrade, bairro Pio Corrêa, em Criciúma. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 30. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta das 15h55min.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações, dois bandidos invadiram o local armados, fazendo por volta de 10 pessoas de reféns na situação. Duas vítimas foram agredidas pelos indivíduos com coronhadas. Um dos suspeitos estava com máscara balaclava e moletom preto, o outro envolvido com a cara limpa.

Segundo informações, outro suspeito ficou aguardando os assaltantes em um automóvel Corsa/Bordo. Segundo relatos, seis celulares e uma bolsa foi levada pelos indivíduos. Aproximadamente 4 mil reais foram levados na situação, segundo a PM. Os assaltantes fugiram em direção ao bairro São Simão.

A Polícia Militar está em busca do trio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.