Com acúmulo de água na pista, BR-101 em Araranguá é interditada

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, trechos da BR-101 em Araranguá tiveram que ser interditados devido ao acúmulo de água na pista, na manhã desta quinta-feira, 05

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, trechos da BR-101 em Araranguá tiveram que ser interditados devido ao acúmulo de água na pista, na manhã desta quinta-feira, 05. Confira a atualização da PRF sobre a interdição:

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quilômetro 403/BR-101: no sentido norte, há um alagamento nas duas faixas da pista principal (local está sinalizado e com uma equipe realizando estreitamento). O trânsito está fluindo em uma faixa, porém o nível da água segue aumentando.

Quilômetro 408/BR-101: via bloqueada no sentido norte. Equipes da CCR estão providenciando a sinalização pra realizar o desvio para as duas faixas do sentido sul.
Uma faixa em cada sentido. A PRF está aguardando a CCR liberar o desvio.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.