Cocal do Sul: Samae realiza operação de caça vazamentos

Ação tem como objetivo averiguar possíveis vazamentos de água no município

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na noite da última quinta-feira, 4, o SAMAE de Cocal do Sul, em parceria com o CISAM-SUL (Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental) e o SAMAE de Orleans, para verificar possíveis vazamentos. O mapeamento foi realizado desde o bairro União seguindo até Estação Cocal, abrangendo toda a Área Industrial. Durante a operação, foram encontrados dois vazamentos ocultos significativos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Agradecemos a todos os envolvidos nesta operação, ao pessoal de Orleans, ao Cristiano da Soler que esteve disposto a ajudar, ao nosso diretor Alisson da Silva, pela cobrança e pelas condições técnicas que nos são disponibilizadas”, destaca o técnico da Samae, Carlos Gomes.

A operação tem como objetivo averiguar possíveis casos de vazamentos de água pela cidade. “Continuamos sempre em busca, a nossa meta é a redução de perdas”, afirma o técnico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.