Cocal do Sul: Infraestrutura dá início aos trabalhos de recuperação

Operação tapa-buracos iniciou na manhã desta quinta-feira, com objetivo de recuperar danos causados pelas chuvas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Diante das fortes chuvas causadas pelo ciclone extratropical desde sábado, a Prefeitura de Cocal do Sul, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou um trabalho paliativo para recuperar as estradas de lajota, asfalto e principalmente as vias do interior. A operação tapa-buracos iniciou na manhã desta quinta-feira, 11.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a meteorologia, há previsão de chuva marcada para a próxima semana, iniciando na segunda-feira. “Teremos que correr contra o tempo para fazer as recuperações e dar maior comodidade para a população de Cocal do Sul”, ressalta o secretário da pasta, Vanderlei Figueiredo.

O secretário também reforça que foi realizado um trabalho preventivo, o que contribuiu para que não houvesse grandes danos. “Graças ao nosso trabalho da infraestrutura, junto com a Defesa Civil e administração municipal, nenhuma rua ficou obstruída com as chuvas, tivemos poucos danos, nenhuma residência teve que ser realocada e nem uma família desalojada”, declara.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.