Estadual: Cliente arromba e ‘quebra tudo’ em restaurante por vingança

Guarda Municipal atendeu a ocorrência na madrugada desta quinta-feira, 4, e cliente confirmou que invadiu estabelecimento para se vingar

Foto: GM BC/Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um cliente se revoltou com o restaurante que não lhe entregou o delivery e resolveu se vingar invadindo o estabelecimento na madrugada desta quinta-feira, 4, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal por volta das 1h30 da madrugada, que recebeu a denúncia de que um homem havia arrombado e quebrado a porta de um restaurante na rua 700, Centro de Balneário Camboriú.

Com as informações e características do suspeito, a guarnição encontrou o suposto cliente saindo do restaurante e fugindo pela rua, momento em que pulou o muro de uma construção e foi localizado por outra guarnição, escondido no imóvel.

O suspeito, de 32 anos, confirmou ter arrombado a porta do restaurante por vingança, pois já havia pedido comida no local e não deram.

Diante dos fatos, o cliente foi conduzido à Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.