Ciclista morre atropelado por carro em Jaguaruna

Vítima estava caída na beira da pista com hemorragia na cabeça, ferimentos pelo corpo e sem sinais vitais

Foto: Divulgação/BVJ

- PUBLICIDADE -

Um ciclista morreu atropelado por um carro na madrugada deste sábado na BR-101, em Jaguaruna. Segundo os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, a guarnição atendeu a ocorrência próximo da entrada do município.

A vítima estava caída na beira da pista com hemorragia na cabeça, ferimentos pelo corpo e sem sinais vitais. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações colhidas pelos bombeiros, o veículo vinha do Sul com sentido ao Norte, quando o ciclista atravessou em frente ao carro, que não conseguiu reduzir a velocidade a tempo. O condutor do veículo parou e prestou atendimento ligando para solicitar ajuda.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal e a equipe da CCR Via Costeira, empresa responsável pela manutenção da via, deram apoio na ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.