Chuva em Nova Veneza: cinco famílias continuam isoladas

De acordo com a Defesa Civil municipal, o rio São Bento ainda demanda atenção

Foto: Divulgação/Lucas Sabino

- PUBLICIDADE -

Cinco famílias continuam isoladas na comunidade de São Bento Alto, em Nova Veneza, em decorrência das fortes chuvas que atingem toda a região sul de Santa Catarina. De acordo com a Defesa Civil municipal, os moradores se encontram em segurança.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O único rio que ainda mantém um nível acima do normal, é o rio São Bento que recebe a vazão da barragem. “Neste momento temos estas famílias que não conseguem sair de suas residências em função das pontes de acessos estarem submersas devido ao nível dos rios. Mas estão em locais seguros e estamos monitorando para caso precisem de qualquer auxílio do município”, comenta o coordenador da Defesa Civil de Nova Veneza, Carlos Luciano Savi.

A Defesa Civil ainda destaca que além deste ponto, não existe nenhum outro ponto de alagamento no município. Em caso de emergência, os cidadãos podem entrar em contato através do telefone: 3471.1767.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.