Chamas começaram na parte dos fundos no Bistek em Nova Veneza

Ocorrência foi atendida no domingo

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de bombeiros finalizou as chamas de fogo que atingiram o mercado Bistek na cidade de Nova Veneza, no Bairro Bortolotto, ocorrência que aconteceu neste domingo, 25, por volta das 21h. O incêndio não deixou vítimas.  

> Clique aqui e receba as principais notído cias sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, as chamas começaram nas partes do fundo da empresa e atingiram uma área de aproximadamente 500 metros do edifício de três mil metros quadrados. O fogo danificou parte da estrutura e uma grande quantidade de material que estava dentro do frigorífico. Para a extinção do fogo foram utilizados cerca de 25 mil litros de água. Após a extinção do incêndio o local foi deixado em segurança e aos cuidados do engenheiro elétrico responsável pela obra. 

Foto: Divulgação

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.