CASAN desmente notícias falsas sobre seu tratamento de água

A Companhia mantém dez laboratórios de Controle de Qualidade da Água distribuídos no território de Santa Catarina


- PUBLICIDADE -

A CASAN lamenta a disseminação de notícia falsa e reforça que toda água tratada e distribuída segue o padrão de qualidade exigidos pelo Ministério da Saúde.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A Companhia mantém dez laboratórios de Controle de Qualidade da Água distribuídos no território de Santa Catarina, sendo um deles em Criciúma. Essas equipes realizam um controle constante da água, com análises físico-químicas e microbiológicos da água bruta, tratada e distribuída.

São realizados ao ano aproximadamente 500 mil ensaios de monitoramento dos parâmetros básicos recomendados pelo Ministério da Saúde. Além disso, cerca de outras 3 mil análises anuais são feitas em complemento aos parâmetros básicos, cumprindo com o monitoramento completo exigido pela legislação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.