Casal é detido por Tráfico de Drogas no bairro Tereza Cristina

Os policias deslocaram até o local e visualizaram uma mulher na frente da residência, que ao notar a aproximação da guarnição da PM apresentou atitude suspeita

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 28, um casal que supostamente comercializava entorpecentes na sua própria residência no bairro Tereza Cristina em Criciúma. Os policias deslocaram até o local e visualizaram uma mulher na frente da residência, que ao notar a aproximação da guarnição da PM apresentou atitude suspeita.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os Policiais foram autorizados pela mulher a entrar na residência, na casa foi encontrada uma bucha de cocaína no chão próximo a geladeira e encontraram também maconha sobre o armário da cozinha. No ralo do banheiro foi encontrado cocaína.

Um homem estava dentro da residência, esclareceu a PM que ele foi o responsável por dispensar a cocaína embaixo da geladeira e o restante jogou no vaso sanitário. O indivíduo assumiu a propriedade das drogas, informando que traficava sozinho sem ajuda de sua companheira.

Foi apreendida uma quantia de R$: 371,00 reais em dinheiro, um Smartphone, 6 gramas de maconha e 42 gramas de Cocaína.

Diante dos fatos a guarnição apresentou ambos no IML, sendo feito o exame de corpo de delito e decretou o boletim de ocorrência policial, conduzindo o casal até a Delegacia de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.