Casal de idosos tem residência roubada por criminosos em Sangão

A ocorrência foi registrada por volta das 1h30min desta quarta-feira, dia 7

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um roubo em uma residência do bairro Água Bom em Sangão, durante a madrugada desta quarta-feira, dia 7. Três homens arrombaram a porta da casa e ameaçaram o casal de idosos, de 75 e 79 anos, que se encontravam dormindo no momento, sendo eles surpreendidos pelos criminosos. A ocorrência foi registrada por volta das 1h30min.

Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com as vítimas, os três homens armados os ameaçaram de morte, apontando um revólver preto em suas direções. Os envolvidos estavam com os rostos cobertos por máscara, levando do local um automóvel Hyundai/Creta na cor branca, duas televisões, jóias e dinheiro.

 

A mulher relatou para a guarnição da PM que estava com marcas roxas no pulso, devido um dos criminosos ter puxado com força o braço da idosa.

 

Os policiais realizaram rondas, porém os suspeitos não foram localizados. Após colher as informações, os militares realizaram um boletim de ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.