Casa que foi deixada após chuvas é furtada em Tubarão

Proprietário tem limitações físicas e saiu do local com ajuda do Corpo de Bombeiros; casa ficou sozinha e após isso foi furtada

Foto: Arquivo/TN

- PUBLICIDADE -

Uma casa que foi deixada pelo proprietário após as chuvas que aconteceram entre os dias 03 e 05 em Tubarão, foi furtada. O dono da residência, que possui limitações físicas, deixou a casa com ajuda do Corpo de Bombeiros por conta das chuvas. Com isso, a casa ficou sozinha e o furto foi registrado.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a vítima de 59 anos, ele pediu apoio para os bombeiros para se deslocar para um local mais seguro. Ele acredita que a casa foi arrombada com uma enxada que ficava ao lado da porta.

Uma televisão, alimentos da geladeira, aproximadamente dez pratos pequenos, uma garrafa de bebida alcoólica e produtos de higiene e limpeza foram levados do local. Um boletim de ocorrência foi registrado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.