Casa fica destruída com incêndio no bairro Vila Miguel, em Criciúma

Aproximadamente 50m² da residência de 60m² ficaram danificados

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma casa no bairro Vila Miguel, em Criciúma, ficou destruída após um incêndio na tarde desta segunda-feira, 19. Aproximadamente 50m² da residência de 60m² ficaram danificados. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa estava vazia. Apenas uma pia foi encontrada na cozinha.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Para entrar no local, a guarnição teve que arrombar a porta da sala. Os cadeados dos portões foram cortados. Também foi constatado que a porta dos fundos estava arrombada. A proprietária do local não foi identificada. A estrutura de madeira e o telhado de fibrocimento ficaram danificados com as chamas.

O disjuntor geral foi desligado e a fiação que ligava a casa a um poste padrão da casa foi cortada. Dois mil litros de água foram necessários para realizar o rescaldo e a extinção do fogo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.