Casa abandonada pega fogo no bairro São Cristovão, em Criciúma

Após a ocorrência, o local foi deixado em segurança pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Divulação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de Bombeiro atendeu nesta quinta-feira, 29, uma ocorrência de incêndio no bairro São Cristovão, em Criciúma, por volta das 8h40 em uma casa abandonada. Após a ocorrência, o local foi deixado em segurança pelo Corpo de Bombeiros.

>  Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, após ter observado fumaça saindo debaixo da residência, começando em um assoalho na parte superior da casa e depois em alguns materiais como colchões e roupas velhas. Foram necessários aproximadamente 500 litros de água para apagar o fogo. A guarnição afirma que a casa já pegou fogo em duas situações. Foi efetuado contato com a Defesa Civil Municipal e repassado a situação a respeito dos riscos do local em questão.

Foto: Divulação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.