Carro furtado em shopping é encontrado incendiado

No interior do carro tinha um notebook e ferramentas de marceneiro do companheiro da vítima


- PUBLICIDADE -

A Policia Militar de Araranguá foi acionado para atender uma ocorrência de furto em um shopping da cidade. No local, a vítima contou que havia deixado o carro no estacionamento do empreendimento, mas ao voltar, notou que havia sumido.

Em seguida os policiais militares observaram as câmeras de segurança do estabelecimento comercial e puderam ver a ação do autor durante o furto do veículo M.BENZ/A 160. No interior do carro tinha um notebook e ferramentas de marceneiro do companheiro da vítima.

- PUBLICIDADE -

De acordo com informações da PM Cabe o automóvel foi encontrado incendiado no bairro Sapiranga, no município de Meleiro. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado e entregue a Central de Polícia Civil.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.