
Um homem acionou a Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 21, e relatou que ao acordar pela manhã, viu que o seu veículo não estava no local em que tinha estacionado no início da noite. O caso aconteceu no bairro Humaitá, em Tubarão, na rua Coronel José Martins Cabral.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
O veículo é um W/Gol, ano 1997 e vermelho. Ele estava estacionado próximo da casa da vítima. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.