Carro comprado através do golpe do falso depósito é recuperado na BR 101

O motorista, paranaense de 31 anos, alegou que não sabia do crime


- PUBLICIDADE -

Policias rodoviários federais recuperaram na noite desta quinta-feira, 24, na BR 101 em Barra Velha, um Jeep/Renegade comprado mediante crime de estelionato. Um homem foi preso.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Durante a fiscalização, os agentes descobriram que o carro placas de Florianópolis foi colocado à venda em um site especializado e vendido dois dias atrás. No entanto, conforme o boletim de ocorrência, o comprador teria usado um falso comprovante de depósito bancário para simular o pagamento.

O motorista, paranaense de 31 anos, alegou que não sabia do crime e que receberia pagamento para levar o carro até Curitiba/PR. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Barra Velha, onde vai responder pelo crime de receptação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.