Carro colide na lateral de carreta na SC-445 em Içara

Ao tentar ultrapassar um carro que estava na sua frente, um Fiat Uno colidiu na lateral da carreta; condutor terá que pagar uma multa de R$2.934,70 e recusou fazer o teste do bafômetro

Foto: ilustrativa

- PUBLICIDADE -

Um Fiat Uno com placa de Cocal do Sul colidiu na lateral de uma carreta na SC-445 em Içara. O motorista do carro tentou realizar uma ultrapassagem e estava em direção Balneário Rincão – Içara. O acidente aconteceu na noite deste domingo, 08.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, acarreta tem placa de Criciúma e estava vindo na outra direção da via sentido Içara – Balneário Rincão. Ao tentar ultrapassar um carro que estava na sua frente, o Fiat Uno colidiu na lateral da carreta. Os motoristas saíram ilesos. O condutor do Fiat Uno terá que pagar uma multa de R$2.934,70 e recusou fazer o teste do bafômetro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.