Capivari de Baixo: três pessoas são presas com 310 gramas de cocaína

Quantidade é equivalente a 800 petecas de cocaína; apreensão foi feita na casa de um traficante já conhecido no meio policial

Foto: Arquivo TN

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu uma quantidade aproximada e equivalente a 800 petecas de cocaína em Capivari de Baixo, na noite desta terça-feira, 08, no bairro Caçador.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A PM fez a abordagem na casa de um traficante conhecido no meio policial. O homem de 21 anos fugiu ao ver a viatura, mas foi capturado logo em seguida. Ele afirmou que havia drogas na residência. Dentro do local, mais duas pessoas foram revistadas, sendo uma mulher de 23 anos e outro homem de 21.

Na busca da casa, foram encontradas 310 gramas de cocaína, quantidade próxima e equivalente a 800 petecas da droga. Outros itens para embalar o entorpecente também foram encontrados. Todos foram presos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.