Capivari de Baixo: mulher é agredida pelo ex-companheiro

Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão por populares

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

Uma mulher foi agredida pelo seu ex-companheiro, na tarde deste domingo, 03, em Capivari de Baixo, no bairro Santa Lúcia. A Polícia Militar conversou com uma testemunha no local. A guarnição encontrou a mulher caída no chão, aparentemente desmaiada.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo a testemunha, o autor do crime, de 40 anos, chegou no local enquanto ela estava na frente de sua casa. Com isso, foi possível observar que o homem e a sua vizinha, de 42 anos, começaram uma discussão e que em seguida houve a agressão. Após o fato, a testemunha relatou à PM que o autor fugiu em um carro.

A vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão por populares, pois o Samu e o Corpo de Bombeiros não estavam disponíveis.

No hospital, a mulher decidiu se prevenir com uma medida protetiva contra o agressor. Ele não foi identificado. Um boletim de ocorrência foi elaborado e um exame de corpo delito foi expedido para que a vítima representasse contra o homem.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.