
Um motociclista teve o dedo amputado em um acidente na BR-101, em Capivari de Baixo, na tarde desta terça-feira, 1°, na região do bairro Alvorada, próximo ao viaduto de acesso a cidade.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem de 38 anos dirigia uma CB Twister. Ao chegar no local, a vítima estava caída na via, orientado, com os sinais vitais normais, mas com odedo amputado. Depois do atendimento pré-hospitalar, ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão.
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.