Campanha visa ajudar família vítima de incêndio no Rincão

A residência de aproximadamente 70 metros quadrados foi totalmente destruída pelas chamas; fato aconteceu no último sábado

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão
Letícia Ortolan

Amigos da família que teve a casa destruída por um incêndio no último sábado (18), em Balneário Rincão, estão se mobilizando para arrecadar recursos. A iniciativa é da Cristalcopo, empresa em que Marco Seberino, dono da residência, trabalha. O objetivo
é ajudar com o máximo de insumos possíveis, para auxiliar as vítimas.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), não foi possível salvar nada da casa. A
residência de aproximadamente 70 metros quadrados foi totalmente destruída pelas chamas. Para cessar o fogo, a guarnição utilizou cerca de sete mil litros de água.

A família era composta por um casal e dois filhos gêmeos de seis anos. Uma das crianças
foi encontrada no local, inconsciente e com queimaduras generalizadas pelo corpo. Mesmo com atendimentos médicos, o menino não resistiu e veio a óbito.

A empresa, mobilizada pela situação, iniciou ontem, uma campanha para arrecadar todos
os tipos de insumos: roupas, calçados, alimentos, móveis e remédios para queimadura. No momento, a família está morando de favor na casa de parentes, em Balneário Rincão.

Além dos insumos, a ajuda pode ser feita por meio de valores em dinheiro. Para quem optar por essa alternativa, deve transferir a quantia via Pix, em nome de Liliana Pereira da Rosa Seberino, no número 48 9-9605-5671. Também é possível doar através de uma Vakinha online, acessando vakinha.com.br e digitando na barra de pesquisa “Ajuda para família da Lili” ou pelo ID: 2921065.

Pontos de coleta
A Cristalcopo está contando com dois pontos de arrecadação para quem deseja ajudar com os insumos. Na sua matriz, situada no bairro Vila Nova, em Içara, das 8h às 18h, de segunda a sexta- feira. E, na filial de Criciúma, localizada no bairro Linha Batista nos mesmos dias e horários.

Aproximadamente 800 funcionários da Cristalcopo estão
envolvidos na campanha. Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (48) 3467-1600.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.