Câmeras de monitoramento são instalados no Cemitério de Urussanga

Equipamentos foram colocados em pontos estratégicos e auxiliarão na segurança do local

Foto: Nayglon Goulart

- PUBLICIDADE -

A partir desta quarta-feira, 17, o Cemitério Municipal de Urussanga terá câmeras de segurança, que auxiliarão no monitoramento do local. Os equipamentos foram instalados em pontos estratégicos e a expectativa é que isso coíba a ação de criminosos, que realizam furtos no espaço.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Depois de algum tempo de espera, chegou o grande dia da instalação dessas câmeras que vão nos ajudar muito no monitoramento de pessoas que andam no cemitério e na segurança noturna do local. Vamos ver se eliminamos de vez os furtos, que por algum tempo aconteciam. Batalhamos muito, e agora temos mais esta opção de segurança”, comenta o Coordenador do Cemitério, Emerson Scrins.

Para o prefeito Luís Gustavo Cancellier, as câmeras são uma conquista importante. “São equipamentos de ótima qualidade, com imagens que ficam armazenadas por um período de conferência. Isso ajudará a manter o espaço mais seguro para as famílias que têm capelas e túmulos e zelam com tanto carinho pelo espaço”, afirmou.

Foto: Nayglon Goulart
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.