Cadáver seminu é encontrado na beira da praia em Baln. Arroio do Silva

Até o momento, a identidade da vítima não foi descoberta; Segundo a PM, o homem tinha o rosto machucado e diversas escoriações pelo corpo

Foto: Arquivo/ TN

- PUBLICIDADE -

Um cadáver foi encontrado por uma testemunha na beira da praia em Baln. Arroio do Silva, por volta das 1h30 desta segunda-feira, 28.

Segundo a mulher, ela estava caminhando na beira da praia quando viu o corpo, que estava de barriga para baixo e em óbito. Após ser acionada, a Polícia Militar foi até o local e averiguou a ocorrência. Segundo a guarnição, o homem tinha o rosto machucado e diversas escoriações pelo corpo.

- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil e o IGP foram acionados. O corpo foi recolhido e, segundo a PM, o homem tinha entre 30 e 40 anos. Até o momento, a identidade da vítima não foi descoberta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.