Braço do Norte: apreendidos mais de 3 quilos de maconha e ecstasy

Parte da drogas estava em mochila de rapaz abordado e outra parte em residência com casal

Foto: Imagem ilustrativa

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Santa Augusta, em Braço do Norte, nesta sexta-feira final de tarde, quando próximo a uma empresa avistou um rapaz saindo de um prédio já conhecido por ser utilizado para o tráfico de drogas. O jovem saiu do local andando rapidamente e quando avistou a viatura baixou a cabeça e desviou o olhar. Diante da fundada suspeita a guarnição realizou ao abordagem.

Na busca pessoal foi localizado na mochila um quilo de maconha e 50 comprimidos de ecstasy. O autor assumiu que a droga era sua e que havia pego para revender a droga para depois pagar.

- PUBLICIDADE -

Na busca pessoal de outro masculino foi encontrado um cigarro de maconha e durante a entrevista o mesmo autorizou a entrada das guarnições na residência. Logo ao entrar no ambiente foi possível sentir um forte odor de maconha e foi localizado dentro do guarda-roupa do quarto do casal mais de dois quilos de maconha, além de 134 comprimidos de ecstasy e R$1.149,00 em espécie e material para picagem da droga.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a central de flagrantes de Tubarão para os realização dos procedimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.