BR-101: Trecho no Morro dos Cavalos está em meia pista no sentido Sul

Já no sentido Norte, para Curitiba, as faixas estão liberadas e o trânsito normal

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Uma faixa da BR-101 no sentido para o Sul de Santa Catarina foi interditada ontem, 04, no trecho que passa pela localidade do Morro dos Cavalos, em Palhoça, no quilômetro 232. A faixa interditada é a da direita, já na da esquerda, o trânsito flui normalmente. Um engenheiro da equipe da Arteris, empresa responsável pela manutenção da via, esteve no local para realizar uma inspeção.

A inspeção concluiu que é necessário manter o monitoramento constante do local, principalmente por conta da previsão da continuidade de chuvas entre hoje, 05 e amanhã, 06. De acordo com a Arteris, as monitorações serão realizadas 24h no local. Em caso de verificação de qualquer instabilidade de encosta ou registro de volume expressivo de chuvas, o Morro dos Cavalos poderá ser interditado por motivo de segurança.

- PUBLICIDADE -

Em sentido ao Paraná, a via está totalmente livre, com tráfego normal de veículos. Não há previsão de liberação da faixa interditada

Outros pontos interditados

A pista está bloqueada na BR-282, no trecho entre Santo Amaro da Imperatriz e Rancho Queimado e na BR-280, na Serra do Corupá. Também não há previsão de liberação.

As chuvas fortes também deixaram alguns pontos de alagamentos pela região, confira na reportagem abaixo:

Cidades da região Sul têm alagamentos pontuais em ruas e pátios de casas

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.