Botijão de gás pega fogo dentro de residência em Içara

Quando a guarnição dos Bombeiros chegou ao local, encontrou o botijão virado no interior da cozinha com labaredas de fogo saindo pela válvula de pressão

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Um botijão de gás pegou fogo dentro de uma residência em Içara, na madrugada desta quinta-feira, 22, na rodovia Claudino Manoel. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram a fiação elétrica que estava próxima do botijão.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o botijão virado no interior da cozinha com labaredas de fogo saindo pela válvula de pressão. O incêndio foi contido e o botijão foi removido e colocado em um local aberto. O proprietário informou aos bombeiros que a casa estava sendo usada por trabalhadores da localidade que não foram localizados. O disjuntor da casa foi desligado e o responsável foi orientado a realizar a manutenção elétrica.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.