BMW é roubado por trio em Tubarão e é encontrado abandonado em Gravatal

Veículo abandonado estava estacionado às margens de uma via no bairro Ilhota; os assaltantes não foram encontrados

Guilherme Cordeiro / TN

- PUBLICIDADE -

Um BMW foi roubado em Tubarão por um trio armado e foi encontrado abandonado posteriormente em Gravatal, na madrugada desta sexta-feira, 04.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A vítima relatou para a Polícia Militar que foi até o bairro Dehon deixar uma colega. No local, os dois desceram do veículo e foram abordados por três homens que pareciam ser adolescentes. Segundo ela, um deles estava armado com uma pistola pequena e preta. Eles também estavam com com capuz preto. Eles saíram com o carro e, depois, ele foi encontrado só em Gravatal.

O veículo abandonado estava estacionado às margens de uma via no bairro Ilhota. O Pelotão de Patrulhamento Tático de Braço do Norte ajudou a encontrar o carro, que estava sem sinais de arrombamento. O veículo foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.