Balneário Rincão: adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas


- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

A Policia Militar, realizando rondas pelo bairro Zona Sul em Balneário Rincão, visualizou três adolescentes em atitude suspeita neste sábado, dia 23. Ao realizar a busca pessoal foi encontrado a quantia de R$ 120 reais com um dos adolescentes. com outro adolescente foi encontrado maconha.

- PUBLICIDADE -

Ao realizar a busca no perímetro da abordagem foi encontrado crack e cocaína. Diante das informações a guarnição entendeu que havia elementos concretos que o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas estava ocorrendo na localidade e assim constatou-se com a apreensão das drogas. Por fim, o local flagrado pela guarnição onde o crime estava ocorrendo fica a menos de 100 metros de uma creche municipal, local de intenso circulação de crianças e adolescentes.

Diante dos fatos os três adolescentes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.