B. do Norte: homem tem queimaduras de 3° grau em incêndio em apartamento

Ele foi levado para um hospital de Braço do Norte com dificuldade respiratória, queimaduras de 2º e 3º grau nos braços, pernas, costas, face e na cabeça

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Um apartamento pegou fogo e um morador ficou preso e teve queimaduras de terceiro grau em Braço do Norte, nesta terça-feira, 08, por volta das 7h. O caso aconteceu no centro da cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Segundo o Corpo de Bombeiros, guarnições de Braço do Norte e São Ludgero atuaram na ocorrência. O incêndio começou na cozinha do apartamento, que fica no terceiro andar. Os bombeiros arrombaram a porta do local e conseguiram resgatar o morador, de 63 anos. Ele relatou que, como o fogo começou pela cozinha, a sua passagem ficou bloqueada. A vítima ficou em um dos quartos e pediu socorro pela janela.

Ele foi levado para um hospital de Braço do Norte com dificuldade respiratória, queimaduras de 2º e 3º grau nos braços, pernas, costas, face e na cabeça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.