Assaltantes que se passavam por policiais são presos em Joinville

Quatro pessoas foram presas

Foto: Divulgação/Polícia Civil

- PUBLICIDADE -

Neste domingo, 16, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville, realizou uma operação para prender assaltantes de residências e estabelecimentos comerciais que vinham praticando crimes na região disfarçados de policiais.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à DIC/PCSC de Joinville, onde foram autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

As investigações se iniciaram no final do ano de 2021, quando a Polícia Civil foi acionada para investigar os crimes, e demonstraram que os criminosos utilizavam armas longas para a prática dos roubos.

Após trabalho investigativo, os agentes da DIC/PCSC de Joinville cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.

Durante as buscas, foram apreendidos oito armas de fogo, sendo três pistolas, dois revólveres, duas espingardas e uma submetralhadora caseira, além de farta munição de diversos calibres e um supressor de ruídos. Também foram localizadas diversas camisetas com emblemas da Polícia Civil, bem como coletes balísticos.

Em um dos locais também foi localizado um laboratório utilizado para produção e armazenamento de entorpecentes, tendo sido apreendidos cocaína, maconha, ecstasy e cinco prensas hidráulicas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.