Arma e porção de cocaína são apreendidas com homem em Criciúma

Detido afirmou que vem recebendo ameaças de morte; ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil

Foto: Divulgação/PM

- PUBLICIDADE -

Um homem de 40 anos foi preso com um revólver calibre 38 e uma porção de cocaína na Rodovia José Spillere, em Criciúma, na noite desta quarta-feira, 21.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Uma testemunha informou à Polícia Militar que o homem estava dirigindo uma Picape Corsa e estava fazendo manobras perigosas com o carro, e, ao se aproximar para pedir para parar, percebeu que ele estava com uma arma de fogo em seu colo.

A guarnição PM ao chegar no local abordou o suspeito em posse de uma arma de fogo e 21 munições do calibre, além de 0,71 (g) de cocaína. Ele relatou aos policiais que estava portando a arma de fogo devido ameaças de morte que vem recebendo. Diante dos fatos o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.