Arma de fogo e cocaína são apreendidos com homem em Criciúma

Os policiais foram até o bairro Maria Céu e visualizaram o veículo Honda Civic com três pessoas dentro dele em atitude suspeita

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 5, um homem por porte ilegal de arma no Maria Céu em Criciúma. A guarnição da PM recebeu informações por volta das 18h30m que o indivíduo estava no interior de um automóvel Honda Civic.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os policiais foram até o bairro Maria Céu e visualizaram o veículo Honda Civic com três pessoas dentro dele em atitude suspeita. Realizado a abordagem, a PM encontrou uma pistola IMBEL Calibre 380, municiada e carregada com quatro munições. Foi localizada também 1,48 gramas de cocaína na jaqueta do homem.

 

Com os demais integrantes que estavam no interior do automóvel nada foi encontrado, sendo liberados pelos policiais. O suspeito que estava com a arma de fogo alegou que era segurança e estava no local para fechar um negócio.

 

Diante do acontecimento, a guarnição deu voz de prisão ao homem pelo porte ilegal de arma de fogo e de munição e por posse de drogas, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.