Araranguá: incêndio atinge 80 carros em depósito de veículos apreendidos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio estava em grandes proporções no local e foi necessária a ajuda de guarnições de Sombrio e Criciúma

Foto: Divulgação/CBM

- PUBLICIDADE -

Um incêndio atingiu 80 carros em um depósito para veículos apreendidos em Araranguá, na noite desta quarta-feira, 12, no bairro Operária.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio estava em grandes proporções no local e foi necessária a ajuda de guarnições de Sombrio e Criciúma. Segundo o CBM, o empilhamento dos carros dificultou o combate às chamas. Um trator e um guincho foram utilizados para abrir um vão entre veículos para controlar o fogo. 

34 mil litros de água foram necessários para o combate e rescaldo. Além disso, também foram utilizados quatro galões de Líquido Gerador de Espuma. Após a extinção, o local foi deixado aos cuidados do proprietário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.