Araranguá: corpo encontrado com tiro na cabeça é identificado

Ramon de Andrade Pereira tinha 24 anos e era residente de Araranguá

Foto: Arquivo

- PUBLICIDADE -

O homem que foi encontrado morto com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, 23, em Araranguá, em uma rua no bairro Urussanguinha, foi identificado como Ramon de Andrade Pereira, o jovem tinha 24 anos e era residente de Araranguá.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O IML de Araranguá identificou o corpo perante confronto de digital no sistema em Florianópolis. O solicitante da ocorrência informou para a Polícia Militar que ouviu o disparo de uma arma de fogo e depois viu a vítima caída na via.

Quando a guarnição chegou no local, foi constatado o óbito do homem e o ferimento na cabeça, similar ao de um causado por uma arma de fogo. Vizinhos relataram que também escutaram o disparo e viram duas pessoas de roupas escuras correndo do local em sentido norte ao da via.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.