Araranguá: Corpo de Bombeiros combate incêndio em veículo

A ocorrência foi registrada por volta das 18h40min desta última quarta-feira, dia 30

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O Corpo de bombeiros foi acionado para combater um incêndio em um veículo no Centro de Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 18h40min desta última quarta-feira, dia 30. Segundo os profissionais, as chamas foram controladas por populares.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O automóvel foi encontrado com o capô levantado na rua, com o fogo já apagado com a utilização de extintores de incêndio. A guarnição realizou o desligamento da bateria e utilizou o mangotinho com 100 litros de água para a realização do rescaldo.

De acordo com os bombeiros, a proprietária do carro estava presente no local e já havia feito contato com a seguradora para as providencias com relação do sinistro. A guarnição deixou o local aos cuidados da mulher em segurança e orientada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.