Após uma semana, vítima de naufrágio continua sendo buscada em Laguna

Nesta sexta-feira, 21, uma semana depois do ocorrido, as buscas continuam no Canal da Barra

Foto: Elvis Palma

- PUBLICIDADE -

Na última sexta-feira, 14, sete pessoas foram vítimas de um naufrágio de uma embarcação no Canal da Barra, em Laguna. Um homem de 25 anos, uma das vítimas, é o único que ainda não foi encontrado. Nesta sexta-feira, 21, uma semana depois do ocorrido, as buscas continuam.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os locais de busca se estenderão entre as praias de Jaguaruna e Garopaba. O Corpo de Bombeiros Militar e da Marinha do Brasil estão trabalhando em conjunto. Duas aeronaves também vão atuar nas buscas nesta sexta: a da Saer/Sarasul e o Arcanjo 01 do Corpo de Bombeiros Militar.

Sobre as vítimas

Quatro das vítimas foram salvas com vida. Já duas pessoas faleceram,. Uma delas é o vereador Ricardo de Moraes Barbosa, de Caçador/SC, de 48 anos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.