Após fugir da fiscalização motorista é preso com 240 mil maços de cigarro

Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira, 28, na BR 280 em Guaramirim

Foto: Divulgação/PRF

- PUBLICIDADE -

Policiais rodoviários federais apreenderam no final da manhã desta sexta-feira, 28, na BR 280 em Guaramirim, cerca de 240 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Os agentes deram ordem de parada a um caminhão M.Benz, placas de São José, mas o condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, bateu em outro caminhão e arrancou o espelho retrovisor dele. Em seguida, saiu da rodovia, entrou em uma estrada de terra e abandonou o veículo ainda em movimento, correndo em direção à vegetação e não sendo mais localizado.

No compartimento de carga havia aproximadamente 480 caixas com cigarro. O caminhão foi entregue à Receita Federal de Joinville. A carga está avaliada em cerca de 840 mil reais, valor que deixa de financiar o crime organizado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.