Água do rio bloqueia trecho da BR-101 em Araranguá; trânsito é desviado

O fluxo ficou bloqueado no sentido norte no quilômetro 408; desvio foi feito para a pista no sentido sul e o trânsito está funcionando com uma faixa em cada sentido

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

As águas do rio Araranguá bloquearam um trecho da BR-101 que passa pela cidade na manhã desta quinta-feira, 05, no quilômetro 408. O fluxo ficou bloqueado no sentido norte. Um desvio foi feito para a pista no sentido sul e o trânsito está funcionando com uma faixa em cada sentido.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Outro trecho da BR-101 em Araranguá, no quilômetro 403, está com um alagamento nas duas faixas da pista principal. O local foi sinalizado e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal está realizando um estreitamento. Nesse trecho, o trânsito está fluindo em uma faixa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.