Agosto Lilás com programação em Balneário Arroio do Silva

Ações informativas voltadas à prevenção contra as mulheres serão intensificadas

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

No mês de conscientização, combate e prevenção à violência contra as mulheres, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva está engajada e promovendo uma programação especial para alertar e reforçar o trabalho preventivo que é realizado pela equipe.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na próxima semana, na quinta-feira, 18, será realizado um Café com Prosa voltado para as mulheres. Será às 19h no CRAS. A intenção é promover um bate papo descontraído para que as mulheres recebam informação e se sintam acolhidas.

Além disso, o tema de combate e prevenção à violência será tratado também entre o Grupo de Idosos que vai receber uma apresentação de teatro no dia 22 de agosto.

A ação é promovida pela prefeitura, por meio da secretaria de desenvolvimento social, e pretende promover a reflexão, disseminar informação e orientar sobre os canais de denúncia disponíveis. Entre os canais estão: Disque 180; Polícia Civil: 181 e Polícia Militar: 190.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.