Acidente envolvendo três carros e retroescavadeira deixa quatro feridos

Fato ocorrei na noite de ontem, dia 1º, em Gravatal

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

- PUBLICIDADE -

Um acidente na noite de ontem, dia 1, por volta das 19 horas, deixou quatro pessoas feridas na SC 435, em Gravatal.  O Corpo de Bombeiros Militar de Armazém e Braço do Norte atenderam a ocorrência de trânsito envolvendo três carros, um Fiat VW Golf, um Fiat Siena e um Toyota Corolla, e uma retroescavadeira.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

No local, os Bombeiros de Armazém atenderam duas vítimas, uma mulher de 71 que estava em um Siena, apresentava hemorragia na cabeça, e um homem de 65 anos que era o condutor de um Golf, apresentava também um ferimento na cabeça. Ambos foram conduzidos ao hospital de Armazém.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

Já os bombeiros de Braço do Norte junto com uma médica que passava pelo local do acidente, atenderam uma mulher com dores no peito e um homem de 84 anos, com ferimentos na face. Os dois também estavam no Siena e foram conduzidos ao hospital de Braço do Norte.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do Corolla e da retroescavadeira não tiveram ferimentos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.