19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Acidente com quatro veículos resulta em morte de mulher no Baln. Rincão

Um acidente entre quatro veículos, envolvendo duas motos e dois carros, resultou na morte de uma mulher na SC-445, em Balneário Rincão, bairro Lombas Pedreiras, na madrugada desta quinta-feira, 03.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Içara, a mulher tinha 49 anos e estava dirigindo uma motocicleta Sundown Future 125. 

Um dos motoristas dos carros fugiu do local em um Chevrolet Prisma, de acordo com alguns populares. O condutor de 19 anos do outro carro, um Chevrolet Celta, não teve ferimentos.

O motorista da outra moto (Honda Broz), um homem de 19 anos, foi encontrado consciente e confuso no local e com os sinais vitais alterados. Ele também apresentava escoriações na mão e um edema na face. Após atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Hospital São Donato.

Segundo informações de populares, o primeiro momento do acidente aconteceu envolvendo os veículos Prisma e a motocicleta Sundown. Após isso, outro acidente envolvendo o Celta e a motocicleta Honda aconteceu. A Polícia Rodoviária Estadual, o Samu e o IML estiveram no local.

Últimas